11 de julho de 2011

Semana Nova



Semana nova com filho do meio em casa, depois de 10 anos do México - é muito bom estar com ele de volta! Ele ainda está meio mexicano e, quando fala troca o mesmo por "aun" e por ai vai.
À noite vamos buscar a Mari no escritório e quando ele não vai ela pergunta: - Ué, cadê o vadio? e nós duas caímos na risada.
A rotina das manhãs mudou e passei a fazer a comidinha
de mãe pro filhote. Assim almoçamos juntos e depois do almoço ele (às vezes) me presenteia lavando a louça. Depois faz o café - não sabia q o Lipo gostasse tanto de café! Depois ele vai pra academia e eu vou pro atelier trabalhar.
Cada dia me convenço mais que tudo tem sua hora. Não adianta a gente ficar impaciente, andando de um lado pro outro, arrancando os cabel
os.... Não resolve nada! E o pior é ainda tento ensinar a Deus como fazer as coisas! Poxa, ele é Deus!!!
Ele sabe a hora certa pra tudo!
Obrigada, Senhor, por ter trazido o Lipo pra casa!



2 comentários:

Anônimo disse...

oi graça!que lindo poder ter a familia junta,estar perto das pessoas que a gente ama.
espera um dia quando sua casa estiver cheia de netos!!aí a coisa fica mais linda ainda!
vc fazendo comida de mãe para o filhão e eu aqui esperando a minha vir de bh para fazer pra mim.
gosto de comidinha da mamãe é diferente,tem um sabor especial!
e senti em suas palavras que está tremendamente feliz!
até agora não dá pra ver o brilho de alegria nos olhos das pessoas,mas se houvesse um jeito,eu veria o seu.
beijão e que Deus abençoe esta família linda!
beijos,
cris

Graça Rivas disse...

Oi Cris,
Sim, é verdade: estou feliz!
Grande beijo.

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"