14 de setembro de 2009

Segunda feira, dia de recomeçar.


Mais uma semana.
Um novo recomeço.
Mesmo que a gente faça o mesmo de ontem, com toda certeza o hoje tem sabor diferente.
Por isso gosto de segunda-feira.
A sensação de levantar da cama na segunda-feira é mágica.
É como se estivesse recebendo uma segunda chance para fazer diferente,
para pedir desculpas,
para perdoar.
Hoje abri a janela e o céu estava azul,
lindo,
e eu me senti imensamente feliz pela segunda chance de recomeçar.
Isso é maravilhoso!


Boa semana pra vocês que passarem por aqui!

4 comentários:

Sandra disse...

Adoro seus trabalhos. Parabéns

Anônimo disse...

Mudou o visual, gostei demais.
Vc é uma artista.
Abs

Anônimo disse...

oi graça!até que enfim saiu do rascunho,não é?seu novo blog está lindo!parabéns!estava com saudades dos seus textos.tá tudo lindo!amei!!!parabénsssssss!!!!!de novo!!!fica com Deus e muito sucesso!!!Cristiana Chaves(falando do interior de são paulo),curtindo a maria eduarda e o lucas.e os meus pais,é claro!eles estão aqui!!estou muito feliz!!!tiau!

Anônimo disse...

oi graça!até que enfim saiu do rascunho,não é?seu novo blog está lindo!parabéns!estava com saudades dos seus textos.tá tudo lindo!amei!!!parabénsssssss!!!!!de novo!!!fica com Deus e muito sucesso!!!Cristiana Chaves(falando do interior de são paulo),curtindo a maria eduarda e o lucas.e os meus pais,é claro!eles estão aqui!!estou muito feliz!!!tiau!

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"