28 de julho de 2009

W.I.P


A gente se conheceu no curso Normal - íamos ser professoras. Onde uma estava, as outras duas também estavam. Puxa, éramos três amigas inseparáveis.
Depois cada uma seguiu seu caminho mas sempre com os cordões entrelaçados, se é que vcs me entendem!
Os anos passaram, casamos, tivemos filhos. Duas ficaram viúvas mas uma se casou novamente.
Duas já são avós. A outra continua só mãe.
Depois nos juntamos novamente: panos, contas, missangas, jeans, rendas, risos... muitos risos!!!
A gente ri por qualquer coisa. E chora também por qualquer coisa.
Hoje chorei assistindo Marley e eu. Quando terminou lembrei da noite em que estava assistindo um filme na tv (ainda era p&b!) sobre um cachorrinho e coisa e tal e, o telefone tocou:
- Você está vendo (voz entrecortada pelo choro) o...
- Simm (voz entrecortada pelo choro).....
Então, lembrei também das fotos que ainda não tinha postado.
Voltamos!
uiiiiipiiiiiiii!!!!!!







2 comentários:

Anônimo disse...

Passei pela seu Flickr. Que delícia!
Parabéns
bjin
Taninha

Anônimo disse...

oi graça!qundo assisti ao filme Marley e eu também chorei.como gosto de ler seus pequenos textos.e por falar em serprofessora,estudei no instituto de educação daí de bh.mas quando terminei a oitava série,meu pai me perguntou:vc não vai fazer magistério,vai?respondi:claro que não.então fui para o promove,fiz o segundo grau e qdo acabei adivinha o que eu fiz?fui fazer letras na ufmg e adivinha...virei professora de francês....será que eu lembrei da pergunta do meu pai?et ainsi va la vie....Cristiana

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"