18 de setembro de 2009

Eu danço, tu danças, nós dançamos.


Somente hoje me dei conta da morte de Patrick Swayze.
Gosto de dançar. Desde pequena. Nas festas ficava olhando meu pai dançando: a calça de linho bem cortada, a camisa social com as mangas dobradas nos cotovelos e a gravata. Os sapatos impecavelmente bem lustrados. E depois ele me fazia rodopiar com ele.
Assistindo novamente Dirty Dancing, senti saudades do meu pai.
Quero dançar.


foto retirada da net

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei este filme!

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"