19 de março de 2009

No meio do caminho tinha....


No meio do caminho tinha....
Upload feito originalmente por PANOAMANO

O plano era ir ao banco e voltar pra casa para continuar o trabalho mas... no meio do caminho tinha uma livraria, uma loja de tecidos e um boneco de pau!
E voltei pra casa acompanhada!!

Em casa, entre um copo de água e outro comecei a folhear o livro, A Cabana de William P. Young com Pinóquio sentado na mesa entre os tecidos...

Lidas a capa, contracapa e orelhas, entrei no prefácio e me deixei levar pelas palavras do autor que pouco a pouco começavam a desenhar Mack. Antes de começar o primeiro capítulo, estava com uma sensação estranha: afinal estar lendo e com colares para terminar me faziam sentir como se estivesse matando aulas...

O telefone tocou, atendi.

Conversei.

Guardei os panos e, me acomodei no sofá para continuar a leitura!

Hoje decididamente matei a aula.

4 comentários:

Anônimo disse...

Além de artista, poeta...artista duas vezes...
Como não amar uma pessoa tão especial?

Anônimo disse...

Gosto do seu jeito de escrever.

Luciana disse...

Suas bijus são lindas. Parabéns!

Unknown disse...

adorei o blog Graça!!!
vou seguir :D
tenho um Pinoquio na minha lista de desejos (imaginaria) certo dia v'i um em uma loja em Floripa... e n~ao comprei, que arrependimento... mas ele vai ser meu um dia :D

Tenha uma Pascoa abençoada!

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"