31 de janeiro de 2009

Azul marinho

Hoje está mais quente do que ontem. Eu não gosto de calor. Fico sem lugar. O calor me deixa sem idéias. Minha criatividade diminui. O lápis e a gulha escorregam da mão com facilidade, os tecidos esquentam e as linhas embolam. Pegar no feltro? Nem pensar - quente demais!


Não gosto de praia (óbvio!) - uma vez q não gosto de calor, mas hoje sinto vontade de estar deitada numa rede, olhando o mar. Queria sentir o vento e o cheiro do mar. Simplesmente olhar o horizonte azul, sem começo nem fim. Aquele azul que a gente não consegue explicar: azul marinho.



É.



O azul do mar é azul marinho.


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tb sempre achei q a cor do mar é de um azul inexplicável. Ele é mesmo azul marinho.. rss

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"