19 de janeiro de 2010

Uma tarde bem legaus



Hoje recebi a visita de uma amiga virtual.
Como é bom você conhecer pessoalmente uma pessoa com quem troca emails, conta um pouco sobre si, envia e recebe mensagens engraçadas, correntes, orações, imagens de Dubai e, deixa recados no orkut e lê os recados recebidos.... é muito bom.
Conheci a Chris assim e entre um email e outro descobrimos que a tia morava perto da minha casa; que a Chris é formada em Letras - Português/Francês - com especialização no Canadá. E até conversamos em francês pelo msm e, conversa vai, conversa vem, a Chris deixou uma mensagem no orkut que estava aqui em Beagá e queria me conhecer e conhecer meu trabalho. Uau!
Hoje nos encontramos.
Ela passou a tarde aqui.
Conversamos, rimos, contamos coisas sobre nós, nossos gostos. Ela falou da filha, do marido, dos netos e deixou tão claro o relacionamento especial e amoroso que tem com eles. Deve ser muito bom ser avó!
Ela me falou sobre a Princesa - uma labradora adotada.
Contou-me que adora cozinhar, especialmente em panelas de barro e disse-me que a broa de fubá assada no tabuleiro de barro é d-e-l-i-c-i-o-s-a. Ai me deu água na boca!
E quando ela foi embora fiquei um pouco tristonha: esta tarde tinha sido especial.
Corri para o computador pra deixar registrada a minha alegria pelo encontro com a Chris e só agora, depois de relembrar pequenos detalhes da conversa, dei-me conta de que não tiramos nenhuma fotinha.
Que pena.
Mas não vai faltar oportunidade pois você prometeu que em julho está de volta!


(imagem retirada da net)



4 comentários:

Anônimo disse...

graça,enchi meus olhos de lágrimas quando vc escreveu esta pequena e linda crônica sobre nosso encontro.lindo demais!!!Deus te abençoe hoje e sempre para que vc possa espalhar com palavras sentimentos tão nobres.um beijão pra vc e tenha certeza de que,na próxima visita que lhe fizer,não esquecerei a minha máquina.momentos assim têm que ser eternizados.Cris

Graça Rivas disse...

Sabe, descobri q uma das melhores coisas q temos na vida, são os amigos. E não importa se velhos ou novos amigos, importa apenas q sejam amigos. Obrigada por ser minha amiga. bjks
Graça

Andréa Alcântara disse...

Somos superadas quando atingimos nossas próprias expectativas, conheci seu blog, está simplesmente maravilhoso! Visita o meu e me segue... tenho me esforçado pra fazer um bom trabalho! Parabéns pra vc!

Graça Rivas disse...

Oi Andréa, obrigada pela visita!
Vou já na sua "casa"... bjks

PANOAMANO é:

Um lugar especial para contar um pouco de mim: as coisas que gosto, as coisas que sei e também aquelas que não gosto e o que ainda não sei .

Meus panos coloridos, retalhos bordados, pontos inventados na hora e, as letras desenhadas ao sabor da imaginação.

PANOAMANO é a minha maneira de enfeitar o cotidiano!"